RELEASES

O artesanal é artigo de luxo

Coleção Inverno 2014 da Vapor’s traz o romantismo das rendas e a exclusividade do tingimento artesanal.

Em tempos em que a tecnologia está avançada e tudo pode ser produzido em grande escala, o artesanal virou artigo de luxo. Peças trabalhadas uma a uma, tingidas e bordadas por mãos habilidosas, estão cada vez mais valorizadas.

Há mais de 30 anos no mercado, a estilista Fátima Pfeil está à frente da Vapor’s – marca especializada em vestidos de rendas artesanais para festas e comemorações. Tingidas por ela mesma, as peças ganham cores e formas, garantindo a exclusividade de cada modelo.

Para a Coleção Inverno 2014, a estilista buscou inspiração na robustez do período barroco e na delicadeza das princesas medievais.

Cada vestido recebeu tratamento especial, resultando em peças com cores fechadas, que propõem uma sobriedade suntuosa aos modelos. As rendas, os bordados e os dégradés são trabalhados um a um, tornando cada elemento único.

A Coleção de Inverno 2014 acompanha a tendência das passarelas internacionais sem abrir mão do charme e da delicadeza das rendas artesanais. Uma mistura que promete aquecer os corações!

Confira a coleção completa.


Informações e imagens para a imprensa: comunicacao@newonebi.com.br